Loading
Empreedimentos
Loteamento

Jardim Veraneio

Residencial e Comercial

Na planta

JARDIM VERANEIO

 

O Grupo INVEST está trazendo uma oportunidade imperdível para você! Se você está buscando um investimento sólido e uma chance de sair do aluguel, preste muita atenção para o lançamento do Jardim Veraneio, um loteamento estrategicamente localizado no Município de Sinop, Mato Grosso, às margens da BR 163, saída para Cuiabá, a poucos minutos do centro.

O Jardim Veraneio oferece terrenos comerciais e lotes residenciais, com tamanhos variando de 240m² a 1478,59m². Isso significa que temos opções para todos os gostos e necessidades. Se você sonha em comprar seu primeiro imóvel, ou se é um empresário comerciante em busca de um novo espaço para seu negócio, ou ainda um investidor perspicaz, o Jardim Veraneio é o lugar certo para você!

Agora, o melhor de tudo, são as condições especiais de pagamento, diretamente com a incorporadora. Isso mesmo! Você terá a oportunidade de negociar diretamente com a credibilidade e confiança da Invest Loteamentos, uma empresa com mais de Vinte anos de História no mercado imobiliário, sempre comprometida em entregar produtos de alta qualidade, com credibilidade e confiança, garantindo vantagens exclusivas, valorização garantida e facilitando ainda mais a realização do seu sonho.

Não perca tempo, porque as oportunidades como essa não duram para sempre. Entre em contato com a nossa Central de Vendas agora mesmo e garanta seu terreno no Jardim Veraneio. Invista com confiança, sabendo que está fazendo o melhor negócio!

 

Ligue agora para (66) 99242-1066  e fale com um de nossos consultores especializados. Não deixe essa chance escapar! Jardim Veraneio, o seu futuro começa aqui!

 


Galeria de fotos

Vídeo

Jardim Veraneio

Bairro completo com lotes residenciais e comerciais, em uma localização estratégica, as margens da BR 163 onde passam mais de 70.000 veiculos por dia. à poucos minutos do centro. lugar ideal para construir o lar dos sonhos, com infraestrutura completa, com qualidade e execução impecavel da Transterra


Implantação


Mapa de Localização

Jardim Veraneio
Sinop - MT

Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.